Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Regina Coeli se reúne com Agespisa e solicita providências urgentes para resolver falta de água em bairros de Pio IX

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, esteve na Agespisa – Águas e Esgotos do Piauí, órgão responsável pelo abastecimento de água nos municípios, no último dia 12 de abril, para protocolar ofício solicitando, em caráter de urgência, providências para solucionar a situação do abastecimento irregular de água em alguns bairros de Pio IX.

Participaram da reunião com a prefeita Regina Coeli, o diretor de Operações, José Maria de Carvalho e o assessor da Presidência da Agespisa, Leonardo Silva. De acordo com os representantes, foram garantidas medidas para averiguar o motivo pelo qual a água não está chegando nos bairros. As bombas e a canalização serão examinadas para verificar se estão ocorrendo desvios.

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, ressalta que já é a terceira vez que procura a Agespisa a fim de solucionar o problema, agora com ofício protocolado.

“Água é um direito de todos. Estamos sempre procurando garantir o melhor aos nossos pio-nonenses e o que é de direito deles. As casas que estão sem água são usuárias da Agespisa e pagam pelo serviço. A solução não é a Prefeitura colocar carro-pipa. A solução é que o órgão responsável pelo abastecimento faça chegar água nesses bairros. Fomos muito bem recebidos e eles garantiram que vão tomar providências. Então, vamos em frente continuar em busca de resolver as situações para proporcionar qualidade de vida ao nosso município”, diz a gestora piononense.

Fonte: Ascom/ Pio IX

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS