Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Revogada prisão de acusado de tentar matar empresário César Nogueira

Publicado

em

O juiz de direito Alexandre Alberto Teodoro da Silva, da Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio, decidiu revogar a prisão do vereador Reginaldo Gonçalves Lima acusado de tentar matar o empresário Nilton César Alves Nogueira, em agosto do ano passado. Antônio Cícero Moreira Bezerra, acusado de participação no crime, também teve a prisão revogada. A decisão é desta segunda-feira (21). O magistrado decidiu ainda que os dois acusados vão a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.

A prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares, quais sejam: Comparecimento mensal na sede do Fórum da Comarca de Castelo do Piauí para informar e justificar atividades, tendo fixando o dever de comparecimento em todo o dia 1 de cada mês para Antônio Cícero e todo dia 15 para o vereador; proibição para ambos de manter contato com a vítima, testemunhas do caso e entre si (entre os réus), por qualquer meio, pessoal, escrito, áudio, ligação telefônica, ou por interposta pessoa; proibição de ausentar-se da comarca de sua residência; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, pois os acusados possuem residência e trabalho fixos; e não andar armado ou cometer qualquer outro delito.

O crime

No dia 1º de agosto de 2018, o empresário Nilton César Alves Nogueira, proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira”, de uma pousada e de uma churrascaria, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel do Tapuio.

  • Foto: Fátima Meira/César NogueiraCésar Nogueira César Nogueira

De acordo com informações do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o empresário estava próximo aos Correios do município, quando foi abordado por um homem. “Um cara em uma moto Bros branca atirou nele e depois fugiu”, contou o militar na época do fato.

Antônio Cicero Moreira Bezerra, acusado de participação na tentativa de homicídio, foi preso no dia do crime. Menos de 48 horas depois, o vereador Reginaldo Gonçalves Lima foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Altos, acusado da tentativa de homicídio.

Publicidade

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS