Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Saiba quem são as outras vítimas do acidente que matou Gabriel Diniz

Publicado

em

Além do cantor Gabriel Diniz, o acidente com um monomotor nesta segunda-feira (27/05/2019) matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. As informações são do G1.

A assessoria do clube confirmou ao G1 que eles dois deram uma carona para o Gabriel até Maceió (AL), onde faria uma surpresa para a namorada, que faz aniversário.

Por telefone, um outro diretor do aeroclube, que se identificou apenas como Roberto, confirmou ao site a identidade das vítimas: Abraão era piloto desde 2012 e Linaldo tinha três anos de experiência. Os dois eram comandantes.

“O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador [BA], onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana] e voltariam juntos para Maceió”, afirmou Roberto em entrevista ao site.

O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas nos Stories do artista. Ele estava indo a Maceió (AL) comemorar o aniversário da namorada.

Publicidade

 

 

Fonte: G1
Edição: Metrópoles


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS