Connect with us

Geminiano

Saúde de Geminiano é beneficiada com equipamentos fisioterápicos

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, e o secretário de Saúde do município, José Genivaldo de Sousa, o “GG”, receberam na manhã desta sexta-feira (26), da Secretaria Estadual de Saúde, um kit fisioterápico composto por escada de dois degraus, barra paralela, mesa auxiliar, divã estofado, barra de ling, óculos de segurança para laserterapia, bola borath terapêutica, par de tornozeleira de um quilo e espelho móvel para o setor de fisioterapia.

Equipamentos foram adquiridos com emendas parlamentares de Assis Carvalho (PT)

O equipamento foi adquirido com recursos oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) e do senador Ciro Nogueira (Progressistas). A solenidade de entrega aconteceu no Palácio de Karnak em Teresina e contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), além dos dois parlamentares responsáveis pela destinação da verba.

Equipamentos foram adquiridos também com emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira

O prefeito agradeceu o empenho do senador e do deputado pelo compromisso firmado com o município. “Somos muito gratos ao senador Ciro e ao deputado Assis, que nos representam e têm direcionado recursos para que possamos realizar investimentos em prol da população, sobretudo em uma área tão carente como é a da Saúde”, disse Carvalho.

O gestor ainda ressaltou o esforço do secretário GG, que com sua equipe não mediu esforços no sentido de superar os trâmites burocráticos para a liberação do dinheiro utilizado na compra dos aparelhos.

O secretário GG expressou alegria com a importante conquista para a Saúde geminianense e disse que o sentimento é de gratidão. “Nosso sentimento é de gratidão, de continuar o trabalho e avançar cada vez mais, quero agradecer pela confiança de nosso prefeito e dizer que ninguém faz nada sozinho, isso aqui é fruto do trabalho de todos”, pontuou.

Publicidade

Erculano reafirmou seu compromisso com todas as áreas da administração pública do município e com a Saúde, uma atenção redobrada, por se tratar de uma área que cuida da manutenção da vida.

Segundo Carvalho, em breve os equipamentos serão instalados em uma sala para atender a população. O prefeito informou também que o município foi cadastrado para receber já no mês de novembro uma academia livre, que será a segunda conseguida em sua gestão.

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS