Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SDU diz que galpão de sucata onde aconteceu incêndio no Piauí era irregular

Publicado

em

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul fiscalizou nesta quarta-feira (7) o local onde aconteceu um incêndio na terça-feira (6) e constatou que a sucata funcionava de forma irregular. O gerente de fiscalização Rogério Rodrigues informou que o proprietário deverá ser notificado e o local interditado.

“Vamos buscar saber quem é proprietário do terreno. Vamos notificar e fazer a interdição extrajudicial do estabelecimento por fazer uma atividade que talvez na área não esteja permitida”, afirmou o gerente de fiscalização da SDU Sul, Rogério Rodrigues.

Forte incêndio atinge galpão de sucata na Zona Sul de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Forte incêndio atinge galpão de sucata na Zona Sul de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

A dona de casa Naide Rodrigues, que mora próximo ao local, disse que a vizinhança já reclamava da existência da sucata. “As crianças adoecem porque quando chove a água fica acumulada. Eu mesma já tive dengue. Meu filho só vive doente agora”, relatou.

O local foi atingido por um incêndio de grandes proporções que durou cerca de seis horas. A situação apavorou os moradores vizinhos, que retiraram móveis de dentro de casa e tentaram auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS