Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretaria de Assistência Social de Patos realiza festa para a mães

Publicado

em

Para comemorar o Dia das Mães, uma festa foi realizada na noite desta quinta-feira, 17, pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Patos do Piauí.

A festa foi promovida com apoio da Prefeitura Municipal e do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, e contou com a presença das mães assistidas pelos programas sociais, da primeira dama e secretária de Saúde, Edvânia Pires, a Pretinha,  e de toda equipe que compõem o CRAS e a Assistência Social.

O evento que aconteceu na sede no auditório da referida Secretaria,   teve início com uma roda conversa conduzida pela psicóloga Giovanna Cronemberger, que  em clima de muita alegria, emoção,  descontração e interação  homenageou a mães.

A coordenadora do CRAS, Ivaldete Silva, ao se pronunciar  deixou sua mensagem para as mães. Ela ainda  apresentou toda a equipe, momento em que foi cantando os parabéns para mães.

Durante a festa, as mães dançaram e se interagiram ao som da banda  Taradões do Forró. Foram realizados dinâmicas e entregas de lembrancinhas. Também foi realizado o sorteio de um brinde.

Ao término foi servido um jantar e logo em seguida o bolo.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS