Connect with us

Campo Grande do PI

Secretaria de Campo Grande do PI seleciona monitores para Programa Mais Educação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, abriu edital para seleção de Assistentes de Alfabetização que atuarão no Programa Mais Educação nas escolas das zona urbana e rural do município.

A seleção destina-se ao preenchimento de 08 (oito) vagas. O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande do Piauí – PI com a participação da Comissão de Inscrição e Avaliação.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores, não efetivos da rede municipal, com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com formação de nível Superior completo ou está cursando.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras (Anexo I); e b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência: I – Carteira de Identidade (frente e verso); CPF; IV – Comprovante de residência; V – Diploma (para candidatos graduados) ou declaração do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário.

O assistente de alfabetização, apoiará o professor alfabetizador para as Unidades Escolares vulneráveis considerando os critérios estabelecidos na Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018; poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10h) ou não vulneráveis (período de 5 horas). Os atendimentos de cada assistente a escolas vulneráveis e não vulneráveis, em qualquer combinação, não podem – somados – ultrapassar 20 horas semanais.

Publicidade

Confira o edital completo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS