Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretaria de Educação de Vera Mendes promove com professores escolha do Livro Didático 2019

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 06 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Vera Mendes reuniu no auditório da Prefeitura Municipal os professores da rede municipal de Ensino que trabalham com a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, para análise das obras didáticas do Programa Nacional do Livro e Material Didático-PNLD 2019.

A secretária de Educação Elisângela Marques, deu as boas vindas aos professores e parabenizou e agradeceu a todos pelo compromisso e empenho de cada um no desenvolvimento da Educação do município que está sendo comprovado pelos resultados alcançados no IDEB.

“Estou muito satisfeita, superamos a meta projetada para 2021, isso nos mostra que estamos no caminho certo e de agora pra frente trazemos a responsabilidade maior de continuarmos avançando e oferecendo aos nossos educandos uma educação de qualidade”, disse a secretária.

Secretária com prefeito e professores

O prefeito Municipal Milton Oliveira também marcou presença no local e desejou sucesso aos professores durante escolha.

Publicidade

O processo de Escolha do Programa Nacional do Livro e do Material Didático PNLD – 2019 é uma política pública executada pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e pelo Ministério da Educação.

Elisângela Marques, secretária de educação

O PNLD é um dos maiores programas de distribuição de livros do mundo. Os materiais adquiridos vão diretamente para as mãos dos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS