Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretaria de Educação de Vera Mendes realiza Encontro Pedagógico

Publicado

em

Priorizando a qualificação dos professores da rede municipal de ensino público de Vera Mendes, a Secretaria Municipal da Educação, realizou na última quarta-feira, 15,  o primeiro Encontro Pedagógico do ano de 2017.

O evento abordou o tema, ‘Todo bom começo, tem um bom professor’, e contou com a participação dos docentes da rede municipal de ensino. Durante o dia, foram promovidas palestra, oficinas e dinâmicas, e entrega de brindes.

A secretária de Educação, Elisângela Marques, iniciou agradecendo aos professores pelo desempenho de cada um e pela contribuição na melhoria do Ideb.  A mesma ainda pediu o empenho dos docentes para que continuem a desenvolver  melhorias na educação no município.

“Enfrentamos desafios a cada dia, mais eles nos fazem crescer e nos torna mais fortes para lutar por ensino de qualidade.   Estamos dispostos a contribuir mais para o desenvolvimento da Educação de Vera Mendes e contamos com o desempenho, esforço, dedicação, compromisso, responsabilidade e coletividade de cada um pois acreditamos que a educação é tarefa conjunta”, disse.

O Encontro Pedagógico, foi coordenado pela professora Giliane Borges, que durante o encontro debateu  com os professores a necessidade  de se trabalhar métodos contextualizados. Onde o aluno é levado a ter uma leitura crítica. Sendo necessário para alcançar este objetivo, que os professores trabalhem com atividades que explorem dos alunos habilidades e competências.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS