Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Segurança de Picos contará com policiamento aéreo

Publicado

em

Com a onda de crimes que vêm assustando os moradores de Picos, a Polícia Militar anunciou algumas medidas emergenciais para tentar sanar o problema.

De acordo com o relações públicas do 4º BPM, tenente Edivan Martins, o comandante Edwaldo Viana suspendeu as férias dos policiais para aumentar o efetivo na rua, que já conta com o apoio da equipe do Bope e do Rone, de Teresina.

Nas duas últimas semanas inúmeros assaltos, principalmente a estabelecimentos comerciais, além de crimes de homicídios têm sido registrados de forma rotineira, nas ocorrências policiais do município.

Durante a formatura de 85 novos policiais militares em Picos. O comandante do 4º BPM, Edwaldo Viana, falou sobre a incidência dos crimes.

“Nessas últimas duas semanas, passamos por semanas atípicas, onde as pessoas começaram a pensar em uma violência desenfreada, o que não é verdade”, explicou Viana.

Publicidade

Ainda de acordo com o comandante na próxima terça-feira, 02, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, o Canil, e outros grupos operacionais também irão compor o reforço policial no município. “Iremos realizar operações de segunda a segunda, vamos fechar Picos”, complementou.

O comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Carlos Augusto, também participou da formatura dos novos policiais e afirmou que os formados irão atuar no interior do Estado.

“Deveremos estar aqui nos próximos dias, onde traremos nossas equipes especializadas. Desde que assumimos o comando da PM estamos fortalecendo a atividade de polícia no interior do Estado”, disse o coronel.

Firme.com

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS