Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Senador Ciro Nogueira vem a Picos para acompanhar Gil Paraibano durante votação

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira retornou a Picos neste domingo, 07 de outubro, para acompanhar o empresário e ex-prefeito Gil Paraibano, durante sua votação. Gil, que votou às 12h40 na Unidade Escolar Mário Martins, no Bairro Junco, foi escolhido pelo senador para ser seu segundo suplente.

Ciro Nogueira foi recepcionado em Picos pela deputada Belê Medeiros e Nerinho, além dos ex-prefeitos Gil Paraibano e José Neri, e também, lideranças locais. Logo após está com Gil Paraibano, o senador foi até o centro da cidade onde também acompanhou o deputado Nerinho durante sua votação.

“Vim acompanhar aqui o nosso senador Gil Paraibano, nosso Zé Neri, os deputados, abraçar as pessoas e ver como está transcorrendo a eleição nesta cidade. Espero que seja respeitada a vontade soberana do eleitor”, destacou Ciro Nogueira.

O senador manifestou ainda o respeito e carinho que tem pela cidade de Picos. “O gesto de colocar o Gil Paraibano como meu suplente demostra o meu carinho e o meu respeito por esta cidade que quero muito ainda ajudar no seu desenvolvimento”, disse.

Em entrevista, a deputada Belê Medeiros, falou da alegria em participar da eleição. “Um momento onde vou exercer o meu papel de cidadã, escolhendo as pessoas que acredito serem as melhores para o Piauí e para o Brasil e, em especial para Picos. Nosso povo tem a oportunidade de ter uma deputada filha da terra e fico muito feliz e honrada com todo carinho recebido nesta campanha. Foi uma campanha linda e posso lhe garantir que estou muito otimista e confiante”.

Publicidade

Belê Medeiros logo após votação

Candidata recebeu carinho de crianças

Já o deputado Nerinho também ressaltou está confiante em sua vitória e frisou o carinho do senador pelo povo de Picos. “Não tenho dúvida que ele será o senador mais votado em nosso estado por tudo que ele conseguiu de benefícios para o Piauí”, finalizou.

José Neri e Nerinho apoiam senador Ciro

Fonte FolhaAtual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS