Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Servidor terá desconto de até R$ 10 mil em feirão de carros

Publicado

em

O governador Wellington Dias lançou, nesta segunda-feira (17), o I Feirão de Automóveis do Servidor. A iniciativa oferecerá vantagens a servidores públicos dos três poderes na compra de veículos novos e seminovos, com descontos que chegam até R$ 10 mil.

O Feirão do Automóvel oferece aos servidores financiamento em até 60 meses e 100% do valor do veículo, concessão da carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela, trocas de carros usados por seminovos, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

O governador Wellington Dias elenca as vantagens do Feirão de Automóveis. “Os servidores terão ali a possiblidade de comprar seu primeiro carro, ou trocar o que tem, com o pagamento da primeira prestação para 180 dias após o fechamento do negócio. A gente percebe um conjunto de vantagens que o servidor público vai ter. É inédito no Brasil uma promoção como essa”, destaca.

A feira acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro nas concessionárias e em uma grande feirão realizada no estacionamento do Teresina Shopping. Além de gerar emprego e renda, a feira gera benefícios ao funcionalismo público do Estado. “Esse conjunto de vantagens vai fazer com que a economia gere emprego e renda, melhore a arrecadação de impostos e realize o sonho do automóvel dos servidores. Além disso, a iniciativa vai fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, explica o secretário estadual da Administração, Franzé Silva.

O evento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. As vendas poderão ser destinadas para o servidor público estadual, Polícia Militar, Bombeiro Militar, ativo e inativo e pensionistas da administração direta autárquica e fundacional do Estado do Piauí de qualquer Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público, vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social, empregados públicos das empresas públicas e sociedades de economia mista estaduais e advogados regularmente inscritos na OAB/PI, e qualquer profissional de contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Publicidade

O superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes, ressalta as condições especiais oferecidas por meio dessa parceria. Nós estamos com a aprovação da seguradora do Banco do Brasil para que o seguro do veículo financiado tenha uma condição ainda mais especial. Também estamos oferecendo esses benefícios a servidores associados à OAB, CRC e a parceiros. “Estamos juntos com o setor privado com recursos necessários para atendê-los”, pontua.

 

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS