Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Simões está sem água há 15 dias e população pede providências

Publicado

em

Constantes falta de água na cidade de Simões tem levado população a fazer sérias reclamações contra a Agespisa. Segundo o escritório local da empresa, apenas 4 horas por dia de fornecimento de água devido a queda de energia elétrica na barragem POço de Marruás, em Patos do Piauí.
Os funcionários da Agespisa em Simões, já fizeram vários contatos com a sede da empresa em Teresina na busca de uma solução, pois o povo sofre por causa da falta de água em suas residências.
O prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira o Doge,  lamentou o caso e afirmou que o fornecimento de água é de competência da Agespisa, mas já tomou providências junto à presidência da Agespisa, através do secretário de administração Edilberto Abdias.
Disse também que possivelmente fará uma visita as instalações da Agespisa, em Patos, para constatar o verdadeiro problema que vem ocasionando repetidamente a falta de água.
O prefeito Doge autorizou fornecimento de águas através de carros-pipa da prefeitura e mais alguns contratados para amenizar o problema, mas ressaltou que a prefeitura não tem como solucionar o problema, mas faz o que pode para ajudar a população.
Moradores do bairro Soledade I na rua Manoel Barbosa Nascimento falaram que há 15 dias estão sem água na torneira. Relatos de moradores do Bairro soledade II também dizem a mesma coisa.
 

 

 

Fonte:  Simões Online
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS