Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeito é recebido em audiência pelo governador e reivindica obras para o município

Publicado

em

O prefeito do município de Simõe, Dogizete Pereira (Doge), participou nesta segunda-feira  (02) de uma audiência com o governador Wellington Duas (PT). O gestor esteve nPalácio do Karnak acompanhado da deputada federal Iracema Portella (PP), do secretário municipal de Administração, Edilberto Carvalho, e do ex-prefeito, João Batista.
Em pauta, assuntos de interesse do município como a retomada das obras de construção da  barragem do povoado Monte Santo, a iluminação da Avenida de acesso ao Centro da cidade, na PI-142, além da pavimentação asfáltica na cidade, calçamento do Bairro Soledade II, módulos sanitários na comunidade Veredão e o funcionamento da Sala da Cidadania.
Outras importantes obras foram reivindicadas ao governador do Estado. Dentre estas, o asfaltamento estrada que interliga as cidades de Simões e Padre Marcos, a perimetral que interliga as PIs 142 e 458, a construção de um aeroporto, implantação da escola técnica, funcionamento do Ciretran, implantação do ensino médio nos povoados Maria Preta e Curralinho, a retomada do programa Luz para Todos, além de melhorias nas áreas  da segurança pública e saúde, dentre outros.
O governador Wellington Dias se comprometeu em atender aos pedidos e colaborar com o desenvolvimento do município de Simões,  também conhecida como a ‘terra dos ventos’.
O prefeito Doge e a comitiva ficaram entusiasmados com as manifestações do governador. “2015 é um ano promissor para o município de Simões. Vamos caminhar a passos largos rumo ao desenvolvimento”, disse o prefeito.
Doge fez agradecimentos à deputada Iracema Portella, que ao participar da audiência, reforçou os pleitos dos líderes políticos e demonstrou compromisso com o povo de Simões.
Com informações do Simões Online
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS