Connect with us

Massapê do Piauí

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê do Piauí elege nova diretoria neste sábado (18)

Publicado

em

Acontecerá neste sábado,18, das  8h às 17h , na escola estadual Rafael Manoel da Costa,  a eleição da nova diretoria, Conselho Fiscal e suplentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê do Piauí,  para o quadriênio de 2018\2022.

Apenas uma chapa foi apresentada para concorrer a eleição  e tem como candidatos  a presidente, Patrícia Martins Paiva Dias e vice-presidente, Francisco Manoel de Morais Filho, que precisam de um quórum de 50% dos associados para se elegerem. Caso não haja quórum suficiente, será convocada uma segunda chamada para realização das eleições em data posterior.

Forma também, a chapa do diretório, como secretária Geral, Cláudia Francisca de Jesus Gomes, secretário de Finanças, Josefa Maria da Costa Rodrigues, secretário de Políticas Agrícola,  Juscelino Joel de Carvalho, secretária das Mulheres,  Josefa Rosa de Carvalho Neta, secretária de Jovens, Berenice da Conceição Soares, secretária da Terceira Idade,  Maria José da Costa Rodrigues.

A eleição será acompanhada por uma comissão eleitoral designada pelo atual presidente do Sindicato, Chico Sulino. Poderão votar todos os trabalhadores rurais, que forem associados por mínimo seis meses e se estiverem adimplentes com o Sindicato. No município estão aptos a votar 1.337 agricultores.

Foto: Portal Ponto Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS