Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Sine possui mais de 350 vagas de emprego abertas em diversas áreas no Piauí

Publicado

em

Através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realiza seleções para contratar 35 trabalhadores que atuarão em diversas áreas.

A primeira seleção acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 8h no auditório do posto central, localizado na avenida José dos Santos e Silva. Mais de 30 vagas temporárias estão sendo ofertadas para os cargos de maqueiro, servente, bombeiro hidráulico e elétrico, zelador, pedreiro, pintor, auxiliar de cozinha, garçom, jardineiro, operador de micro e estivador.

Um outro processo seletivo será realizado na terça-feira (27). Uma única vaga para atuar como auxiliar administrativo está sendo ofertada. Os interessados devem comparecer ao auditório do órgão às 9h. “Para concorrer, é necessário que o trabalhador possua alguma experiência na área, além de ensino médio completo e conhecimento básico em informática”, atenta a diretora do SinePiauí, Bruna Veras.

O SinePiauí está ainda com um total de 359 vagas abertas, sendo 200 para o cargo de operador de telemarketing. Ainda segundo a diretora do órgão, é importante que se tenha uma boa fluência em didática e facilidade de comunicação. Os interessados devem se dirigir a um dos postos (Centro, Dirceu ou Parque Piauí) para pegar a carta de encaminhamento e participar da seleção na empresa contratante.

Para participar das seleções o trabalhador deve ter em mãos a carta de encaminhamento, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, carteira de habilitação (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Publicidade

As demais vagas disponíveis podem ser vistas acessando o site do SinePiauí: http://www.sine.pi.gov.br/vagas.php

 

 

CCom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS