Connect with us

Alagoinha do Piauí

SME de Alegrete participa de Seminário da Undime e Seduc em Teresina

Publicado

em

A Supervisora de Ensino do Município de Alegrete do Piauí, Jessyka O’hara, acompanhada do Secretário de Administração do Município, Gean Oliveira, esteve nesta segunda-feira (7) em Teresina no Seminário Integrado de Educação Undime/PI e Seduc/PI, com a participação da Deputada Federal (PT) e Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias.

Em pauta no evento, palestras sobre o “Novo Mais Educação”, “Conviva Educação”, “Avaliação Nacional da Alfabetização – ANA 2016”, “Planos de Carreira e Remuneração- PCR”, “PNAIC (Região Nordeste)” e “Novo PAR”.

Para a supervisora, este tipo de evento tem fundamental importância em vista da necessidade de esclarecimentos para o bom funcionamento de programas aderidos na atual gestão, pela equipe da SME do Prefeito Márcio Alencar, a serem executados no ano de 2017. Programas como o “Novo Mais Educação” dentre outros junto ao MEC/UNDIME/SEDUC, que virão no próximo ano. Um dos grandes benefícios da nova adesão de Alegrete ao Mais Educação, é a ampliação do programa no município, que agora irá funcionar em mais duas unidades escolares.

O evento da Undime e Seduc seguiu hoje com o PME.

Veja as imagens:

Publicidade

Imagens: SME

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS