Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Sorteios da Mega-Sena começam nesta segunda-feira em Picos

Publicado

em

Os sorteios da Mega-Sena da Caixa Econômica Federal (CEF) terão início nesta segunda-feira, 26, devendo se estender até o sábado, 31. O Caminhão da Sorte, que percorre o Brasil promovendo os sorteios junto à população, está em Picos há alguns dias, estacionado na Praça Félix Pacheco. As pessoas que comprarem os bilhetes nas quatro casas lotéricas da cidade poderão acompanhar o sorteio a partir das 19 horas, horário local.

Segundo o superintendente de Canais da Caixa Econômica Federal do Piauí, Evandro Veloso, os sorteios acontecerão em horários diferentes na quarta-feira, 28, e no sábado. Nesses dias serão realizados a partir das 18h00 e às 15h00, respectivamente. A antecipação do evento no sábado se deve a “Mega da Virada”, que acontece em São Paulo, além das festas réveillon.

Os sorteios que acontecem ao longo desses seis dias em Picos são gravados e transmitidos para a “Sala de Sorteio da Caixa Econômica Federal”. Para garantir que mais pessoas possam realizar suas apostas, serão abertos dois terminais no Caminhão da Sorte. Vale frisar que concorrem pessoas que compraram os bilhetes em qualquer casa lotérica do Brasil.

Para Evandro Veloso os sorteios realizados junto a população tem o objetivo de fazer com que as pessoas verifiquem toda a lisura do processo. “É uma oportunidade de o apostador participar também. Quinze minutos antes do sorteio nós escolhemos quatro pessoas do público presente para auditar todo o processo e o público poderá participar acionando o dispositivo que faz o sorteio das bolas”, comentou.

As Loterias Caixa possuem dois caminhões que percorrem todo o Brasil, realizando os sorteios semanalmente em diferentes cidades brasileiras. Os recursos arrecadados através das compras dos bilhetes são destinados aos vencedores e aos beneficiários sociais através de Saúde, Educação e FIES.

Publicidade

[sociallocker][/sociallocker]

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS