Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Strans faz operações e coíbe transporte irregular de passageiros

Publicado

em

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) apreendeu 49 veículos que faziam transporte irregular de passageiros durante operações realizadas nos três primeiros meses do segundo semestre deste ano. As ações foram executadas em parceria com a Polícia Militar, através da Ciptran e do BPRE.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as fiscalizações são rotineiras e visam coibir o transporte irregular. “Fazemos essa ação com os policiais militares e agentes do Ciptran e BPRE, em um trabalho de união de esforços para melhorar o trânsito da cidade e garantir a segurança das pessoas”, pontuou~.

Durante abordagem na Avenida Joaquim Ribeiro, os agentes conseguiram interceptar uma motocicleta, que havia registro de furto/roubo e estava sendo utilizada para o transporte irregular de passageiros.

De acordo com a Strans, os veículos são encaminhados para o pátio do Detran, onde ficam por 15 dias e somente após esse prazo o proprietário pode retirá-lo. Caso o condutor seja reincidente, dentro do prazo de seis meses o valor da multa será dobrado e o veículo permanecerá apreendido por 30 dias.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS