Suspeito de assalto a banco é preso em agência do BB em cidade do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 17/12/18

Suspeito de assalto a banco é preso em agência do BB em cidade do Piauí

No momento da prisão, ele apresentou uma carteira de identidade falsa com o nome de Fábio da Silva Moraes.

De acordo com o major Valter, Paulo Henrique possui quatro Mandados de Prisão e atualmente é fugitivo da Penitenciária Major Cesar, desde 2016. Ele é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade.

O Delegado Divanilson Sena, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas comunicou imediatamente ao Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) a prisão de Paulo Henrique para que o mesmo fosse transferido imediatamente para Teresina.

Fonte: Fala Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Barroso Neto assina adesão e 11 comunidades de Santa Cruz rurais terão internet

O prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto, cumpriu agenda administrativa nesta segunda-feira, 12, na capital federal, Brasília, onde participou do evento de assinatura

POLÍCIA

Com fome, homem invade escola do PI para furtar merenda e é preso fazendo sopa

m homem foi preso em flagrante quando preparava uma sopa utilizando frango e macarrão da merenda de alunos da Escola Municipal Hugo Napoleão, em Landri Sales, a 370 km de Teresina.

Fronteiras 0 Comments

Homem é abordado, perseguido e assassinado a tiros na cidade de Fronteiras

O soldador industrial Francisco Reginaldo da Silva foi assassinado a tiros na noite deste sábado (22) na Rua Ezequiel Batista de Sousa, bairro Mutirão, na cidade de Fronteiras. Segundo relatos