Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de assassinar mulher em Picos se apresenta a Polícia

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (05), o ex-companheiro e principal suspeito de assassinar Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, em Picos. José Adriano dos Santos, de 40 anos, chegou ao local na companhia de um advogado.

Adriano foi surpreendido com a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor do mesmo, e por essa razão permaneceu preso na Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado regional, Jonatas Brasil, o suspeito confessou ter assassinado a vítima de forma acidental. Ele prestou depoimento à delegada da Mulher, Laura Regina Carneiro.

“Adriano foi ouvido pela delegada Laura e confessou ter assassinado sua ex-esposa. Porém ele afirmou que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matá-la”, disse o delegado.

José Adriano dos Santos estava foragido desde o registro do fato criminoso e responderá judicialmente pelo crime de Feminicídio. A pena para este crime é de 12 a 30 anos de reclusão.

Publicidade

O homicídio aconteceu na manhã de quarta-feira (03), no Povoado Umari, zona rural de Picos, e a vítima foi assassinada com um disparo de arma artesanal, espingarda, na cabeça.

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS