Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de matar jogador piauiense e cabo da PM é preso em Goiás

Publicado

em

Foi preso no final da tarde deste domingo (16/08), na região metropolitana de Goiânia, na cidade de Nova Veneza-GO, o homem acusado de ter matado a tiros os irmãos Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, 27 anos, que era jogador de futebol e o cabo da PM Eurival Alves de Araújo.

O trabalho em equipe entre as Secretarias de Segurança Pública do Piauí e de Goiás resultou na prisão de Emanuel Ribeiro Soares, que figurava como principal suspeito de ser o autor dos assassinatos ocorridos no município de Floriano, em novembro de 2014.

Edson Piauí e Eurival Araújo foram baleados no dia 1º de novembro, após discussão em uma churrascaria, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, no bairro Cancela.

Segundo relatos da PM de Floriano, momentos antes de ser assassinado Edson Piauí teria se envolvido numa discussão com o acusado no Clube Palace Eventos, situado no bairro Sambaíba. Sentindo-se ameaçado, Edson teria deixado o local logo depois da briga e foi até a casa do irmão, no bairro Caixa D’água. O PM Eurival estava dormindo e foi acordado pelo irmão que lhe pediu para acompanhá-lo até uma churrascaria.

Ao chegar no local, pouco depois de estacionar o veículo, Edson e o irmão foram alvejados. O jogador foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o rosto, e morreu na hora. O irmão foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes com perfurações de bala no pulmão e no fígado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Publicidade

vit1.jpg

Suspeito do duplo homicídio, Manoelzinho tem passagem pela Polícia e já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. Pelas mortes de Edson Piauí e Eurival Araújo, ele tinha um mandado de busca e apreensão.

Edson Piauí foi jogador de Porto, Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, ABC, Campinense, Culatrense (POR), River Plate-SE, ASA, Salgueiro, Mogi-Mirim, Oeste e Boa Esporte, e já tinha clube novo para 2015. Ele estava na cidade natal há poucos dias, onde estava passando as férias com a família e comemorando o contrato com um time paulista da primeira divisão, o Rio Claro.

vit2.jpg

Fonte: Com informações do Floriano News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS