Connect with us

Geminiano

Torneio Municipal de Futebol é aberto em Geminiano

Publicado

em

Teve início na tarde do sábado (11), no Estádio Municipal ‘Oliveirão’ em Geminiano, o Torneio Municipal de Futebol 2018. O  evento esportivo é  promovido pela Prefeitura Municipal, que tem com gestor Erculano Carvalho, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

A competição  acontece aos sábados e domingos em fase eliminatória e com dois jogos por dia. Com onze times e uma premiação de 2.000 mil reais, o  Torneio segue até o dia 07 de Setembro quando acontece a grande final,  que fará parte da programação alusiva à festa da Independência do Brasil,promovida anualmente no município.

Os jogo de abertura foi  realizado, às 15, entre as equipes de Borussia de Samambaia e Palmeiras de Milhãs, onde o Borussia venceu por 2 a 1.  Na disputa das 16h30min,  Palmeiras de Samambaia levou a melhor e venceu por 2 a 1, a Samambaia dos Marques.

No primeiro jogo do domingo, 12, a disputa aconteceu entre os times de  Baixio de Cacimbinha e Internacional de Ambrósio. Com uma goleada, de 5 a 0,  o  Internacional de Ambrósio venceu a partida. No segundo jogo do dia, o Flamengo de Cacimbinha venceu  por 1 a 0,  o time de Geminiano.

Conforme o regulamento, os confrontos são definidos por meio de sorteio e vencedor de cada jogo, que avança para a fase seguinte. O Torneio, que também tem o apoio do empresário e desportista Maninho da Coca, terá sequência no próximo final de semana com mais quartos jogos.

 

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS