Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Trabalhadores da Cepisa e Chesf paralisam atividades na segunda (16)

Publicado

em

Com a paralisação, os trabalhadores pretendem ainda pressionar a Eletrobras a apresentar uma proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) durante rodada de negociação marcada para acontecer no próximo dia 24.

Segundo o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Paulo Sampaio, a categoria está mobilizada para um fechamento justo e digno do ACT.

“A última negociação aconteceu dia 04 de abril, em Brasília, entre as relações sindicais de cada empresa e o Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE), onde a Holding não apresentou nada aos trabalhadores, em total desrespeito com as negociações”, afirmou Paulo Sampaio.

A Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) encaminhou ofício ao presidente da Eletrobras informando sobre a paralisação de 24 horas e o interrompimento da área operacional.

Publicidade

“Todo o país estará mobilizado neste grande dia que será histórico para nossa categoria. Aqui no Piauí, manteremos os serviços essenciais e os casos de urgência e emergência serão negociados”, informa o presidente do Sindicato dos Urbanitários.

Fonte: Portal Az | Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS