Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Três jovens da Diocese de Picos ingressarão no seminário Propedêutico em Fortaleza – CE

Publicado

em

Após um período de acompanhamento vocacional, os jovens, José Maurício, Carlos César e Felipe Afonso, todos da Diocese de Picos, ingressam a partir do dia 24 de janeiro, no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider, da Arquidiocese de Fortaleza – CE.

Os jovens envolvidos pelo chamado de Deus, decidiram deixar tudo para ingressarem num discernimento e formação mais profundo em busca da vocação sacerdotal.

O propedêutico prepara os seminaristas para o ingresso no seminário de Filosofia, conhecido também como seminário maior. No propedêutico eles passarão um ano. Após concluído, os três jovens retornarão a diocese de Picos e serão ingressados no Seminário de Filosofia  “Dom Edilberto Dinkelborge, em Teresina – PI.

José Maurício Carvalho Pereira é natural da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, Carlos César Santos Silva é natural da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos e Felipe Afonso de Sousa Araújo é natural da Área Pastoral São João Batista, em São João da Canabrava.

Diocese de Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS