Connect with us

Massapê do Piauí

Tribunal aprova prestações de contas de Massapê do Piauí referente a 2015

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão ordinária da Segunda Câmara, realizada nesta quarta-feira, 31, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí referente ao exercício financeiro de 2015, ano em que a vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT) assumiu a gestão do município.

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), licenciou-se do cargo ao final do mês de janeiro, e no dia 31, a vice Luíza foi empossada no cargo de chefe do Executivo Municipal, permanecendo no cargo até o final do ano.

Hoje, o TCE-PI julgou as contas do prefeito Chico Carvalho, referente ao mês de janeiro, e da então prefeita Luíza, referente ao período de 31/01 a 31/12/15. Ambas foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Também foram julgadas e aprovadas as contas dos fundos municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, e da Câmara Municipal, na gestão do então presidente Davi Felipe Alves (PP).

“Quem age com dignidade, tem o respaldo dos órgãos de fiscalização e controle”, afirmou o advogado João Deusdete de Carvalho, que atuou na defesa do município durante o julgamento. O prefeito Chico Carvalho e a vice-prefeita Luíza Cecília também estiveram presentes na sessão.

Publicidade

Desde 2013, quando o grupo político que atualmente governa assumiu a gestão do município, todas as prestações de contas foram aprovadas pelo Tribunal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS