Connect with us

Campo Grande do PI

Tribunal de Contas aprova as contas de Baiá, ex-prefeito de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou, em sessão da primeira câmara realizada no dia 1º de julho, as contas de gestão e governo do município de Campo Grande do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2011, ano em que dois gestores estiveram à frente do Executivo Municipal.

O relator do processo foi o conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

O plenário decidiu pela aprovação e regularidade com ressalvas, respectivamente, das contas de governo e de gestão do ex-prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, nos dois períodos em que administrou o município no ano – 01 de janeiro a 28 fevereiro; e de 01 de setembro a 31 de dezembro de 2011.

O então vice-prefeito, Quirino Francisco Bezerra, que ocupou o cargo de prefeito no período de 01 de março a 31 de agosto de 2011, também teve as contas de governo aprovadas e regularidade nas contas de gestão, ambas com ressalvas.

O Tribunal julgou regular, ainda, as contas de gestão dos secretários municipais da época – Anazilda Maria de Jesus (Educação), Verenilson Manoel da Silva (Saúde), e do vereador presidente da Câmara Municipal, José Ailson Sobrinho.

Publicidade
Quirino Bezerra, ex-prefeito de Campo Grande do Piauí

Quirino Bezerra, ex-prefeito de Campo Grande do Piauí

Baiá, como é popularmente conhecido, foi vereador e depois prefeito do município de Campo Grande do Piauí por oito anos, no período de 2005 a 2012. Quirino Bezerra foi vice-prefeito nos dois mandatos e atualmente ocupa uma cadeira na Câmara  Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS