Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

TSE publica edital de registro de candidatura de Lula no Diário da Justiça

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O edital do registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva foi publicado nesta sexta (17) no Diário da Justiça Eletrônico.

A partir dessa publicação, feita pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conta-se um prazo de cinco dias (até o próximo dia 22) para contestações (impugnações). O edital serve para divulgar oficialmente uma candidatura.

“Comunicamos a publicidade do registro de candidatura à Presidência da República de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, pela Coligação O POVO FELIZ DE NOVO (PT, PC do B, PROS), realizada por meio do Edital nº 13/2018, encaminhado para publicação no Diário de Justiça Eletrônico de 17 de agosto de 2018”, diz o texto.

A Procuradoria-Geral Eleitoral já contestou o registro antes da publicação do edital. Lula foi o último candidato a presidente a pedir registro ao TSE, na quarta-feira (15), por volta das 17h15. O prazo se encerrava às 19h. O edital que divulga oficialmente sua candidatura foi o último a ser publicado.

Fonte: Folha Press

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS