Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

TV Record promove reencontro de família do Piauí após 30 anos; assista

Publicado

em

O programa Hora do Faro, da RecordTV, apresentado por Rodrigo Faro, exibiu o reencontro de uma família de piauienses que não se viam há quase 30 anos.

A carta foi escrita por Cleonice, que hoje mora em São Paulo e sonhava encontrar o seu pai, que mora no Piauí. Meses após seu nascimento, a mãe dela se separou do pai e depois a deu para uma tia, onde sofreu agressões e aos 14 anos ela casou o foi embora para São Paulo.

Quase 30 anos depois, ela recebeu uma visita surpresa e emocionante de Rodrigo Faro que a visitou no seu local de trabalho e disse que a levaria para o estúdio.

O repórter Humberto Ascencio veio ao Piauí e na cidade de Altos reencontrou o pai de Cleonice, Antônio Bacelar, que falou que pouco lembrava da filha, pois ela foi tirada pela mãe muito cedo.

Já em Castelo do Piauí, a mãe de Cleonice disse que se separou porque o pai da menina dizia que a filha não era dele e depois deu a criança por não ter condições de criá-la. O irmão de Cleonice, que ela também nunca conheceu, e nem ele os pais, também participou do programa e não escondeu a vontade de conhecer a família.

Publicidade

No final tudo terminou em choro, abraços e perdão e até Rodrigo Faro ficou emocionado com o reencontro da família.

Assista:

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

10.JPG

11.JPG

12.JPG

13.JPG

14.JPG

15.JPG

16.JPG

17.JPG

18.JPG

19.JPG

20.JPG

Fonte: 180/Record TV

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS