Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Uespi divulga terceira chamada da lista de espera Sisu 2018

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Preg), torna público o edital da terceira convocação da lista de espera para a matrícula institucional relativo ao preenchimento das 249 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na Uespi por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.

Para efetuar a matrícula institucional, o candidato convocado deve comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, nos dias 03 e 04 de maio de 2018, no horário das 8h às 13h (horário local). Em Teresina, as matrículas dos aprovados no campus Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura; no Centro de Ciências da  Saúde, Centro de Ciências Agrárias e no Centro de Tecnologia e Urbanismo,  deverão ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Na matrícula institucional, deve-se observar que é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos exigidos no edital.

Para emitir a ficha de cadastro, clique aqui. Estão sendo convocados os candidatos listados para efetivar a matrícula institucional em um número igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da lista de espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Matrícula curricular

Publicidade

A matrícula curricular, para os candidatos ingressantes no 1º período de 2018, será realizada nos dias 07 e 8 de maio de 2018. Já a matrícula curricular, para os candidatos ingressantes no 2º período de 2018, será realizada entre os dias 13 a 15 de agosto de 2018, conforme o Calendário Acadêmico/Administrativo da instituição. As matrículas podem ser realizadas no sistema Aluno Online ou nas coordenações dos cursos.

Confira a terceira convocação da lista de espera.

Fonte: CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS