Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Uespi lança edital com 106 vagas para professores do quadro provisório

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou edital do processo seletivo para contratação de 106 professores do quadro provisório para atuar em diversos campi da instituição. As inscrições estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (25) e o valor da taxa é de R$ 70. A organizadora é o Núcleo de Concursos e Promoção de Evento (Nucepe).

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: ciência da computação, engenharia elétrica, física, química, agronomia, direito, enfermagem, medicina, geografia, história, direito, letras/português, zootecnia, ciências sociais, pedagogia, odontologia, matemática, administração, ciências contábeis e educação física.

O seletivo conta com etapas de inscrição, prova escrita, prova de desempenho didático e entrega de currículo.

Conforme o edital, o candidato aprovado será admitido como professor do quadro provisório da Uespi de acordo com a sua titulação para atuar na área de formação e em qualquer disciplina compatível com a área na qual está concorrendo e poderá atender a mais de uma unidade, conforme necessidade da instituição. O horário de trabalho do professor será definido pela coordenação de curso.

Não será contratado o candidato classificado que acumule cargo público remunerado. O prazo de contratação para o cargo de professor do quadro provisório será de até seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da Uespi.

Publicidade

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 19 de junho e o resultado final deve ser divulgado no dia 14 de julho.

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS