Uespi ofertará quase 5 mil vagas para todos os cursos pelo SiSU 2016
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/01/16

Uespi ofertará quase 5 mil vagas para todos os cursos pelo SiSU 2016

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) tornou público nesta segunda-feira (4) o edital referente ao ingresso à universidade por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2016. Serão ofertadas 4.985 vagas para os 139 Cursos, na modalidade Regular Presencial.

Edital Uespi SISU 2016

Para todos os Campi da Universidade estão sendo feitas ofertas de cursos. Em Teresina, no Campus Poeta Torquato Neto, na Zona Norte; Clóvis Moura, na Zona Sul e CCS, no Centro.

Nas  cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, União (CCA e Poeta Torquato Neto) e Uruçuí, para ingresso no primeiro ou segundo semestre de 2016, conforme Termo de Adesão ao SiSU.

Do total das vagas ofertadas pela UESPI, por curso e turno, 30% (trinta por cento), serão reservadas às políticas de Ações Afirmativas correspondentes aos candidatos cotistas.

O período de inscrições será de 11 a 14 de janeiro, exclusivamente pelo site do Ministério da Educação (MEC).  É de responsabilidade do candidato acompanhar, por meio do Portal do SiSU, e em link do sítio eletrônico da Instituição, eventuais alterações referentes ao processo seletivo do SiSU.

G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Grupo de Jovens JUPEC anuncia dois dias de ações nos festejos da comunidade Catolé

A comunidade católica de Catolé, comunidade rural, pertencente ao município de Alegrete do Piauí, celebra no período de 01 a 10 de junho, os festejos do Sagrado Coração de Jesus, seu

NOTÍCIA DESTAQUE

Professor que acalmou bebê de aluna no PI participará do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta

O professor Alessander Mendes, que acalmou o bebê de uma aluna durante a aula, participará nesta quarta-feira (07) do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo. “O programa vai

Paulistana 0 Comments

Acusado de estupro no estado do Ceará é preso na cidade de Paulistana

Os policiais da Força Tática de Paulistana prenderam, na madrugada desta segunda-feira (11), um homem identificado como Luís Carlos de Souza Oliveira, acusado do crime de estupro no estado do