Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Vasta programação vai comemorar aniversário de Caldeirão Grande. Veja!

Publicado

em

O município de Caldeirão Grande do Piauí se prepara para festejar os 24 anos de emancipação política. Uma vasta programação foi preparada pelo prefeito João Vianney (PSB) e sua equipe de governo para comemorar a importante data com a população, nos mais diversos segmentos. Serão três dias de eventos com a realização de atividades cívicas, esportivas, religiosas, culturais e festivas. A programação tem início na próxima quarta-feira, 27, às 19h, com o culto evangélico.

Na quarta-feira, 28, à tarde, a partir das 14h, a programação segue com os jogos escolares mirim e infantil. À noite, às 19h, acontece a missa em ação de graças na Igreja de São José, e em seguida, em praça pública, shows com as bandas Forró Chiado, Lance Love e Novo Stilo.

No dia 29, data do aniversário do município, a programação começa logo cedo, às 5h, com a alvorada festiva pela banda marcial 29 de abril. Às 7h, o prefeito João Vianney e outras autoridades do município realizam a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras, às 8h acontece o corte do bolo e às 9h as competições esportivas com a maratona masculina e feminina, corridas de saco, do ovo e corrida de jegue.

À tarde, a partir das 14h, no Estádio Municipal, acontece a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, com a disputa pelo terceiro lugar, e em seguida, a grande final do Municipal.

Após os jogos, às 17h30, o prefeito Vianney fará a entrega oficial de obras à população, como a pavimentação de ruas e as Unidades Escolares José Rodrigues Damasceno e Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Às 18h, o prefeito e a primeira dama Luciana Carvalho abrem as portas da residência para uma recepção aos convidados.

Publicidade

Às 20h, acontece a entrega das premiações aos vencedores das competições esportivas na praça da Igreja Matriz. Em seguida, o prefeito Vianney presta contas de sua gestão à população através da exibição de um vídeo documentário.

Mais shows em praça pública encerram as comemorações do 24º aniversário de Caldeirão Grande do Piauí. No terceiro dia de atividades, quatro atrações se apresentarão no palco cultural: Leonel do Acordeon, o renomado cantor Alcymar Monteiro, a banda Solteirões do Forró, e encerrando, Ranieri e Banda.

Caldeirão 24 anos

Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas, dentre moradores do próprio município e visitantes de várias cidades da região e até de outros estados. O prefeito reforçou o convite. “Essa é uma festa que nós promovemos para a população de Caldeirão Grande do Piauí e para todos os amigos, visitantes, todos aqueles que gostam da nossa cidade e torcem pelo seu progresso. Estaremos de portas abertas para receber a todos com muito carinho”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS