Veja os candidatos eleitos para deputado federal do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 07/10/18

Veja os candidatos eleitos para deputado federal do Piauí

A primeira-dama do Estado, Rejane Dias (PT), foi a deputada federal mais votada nas eleições 2018. Além da petista, mais três mulheres foram eleitas para a bancada na Câmara Federal em Brasília.

As progressistas Iracema Portela, que vai para seu terceiro mandato e a vice-governadora Margarete Coelho. Na oposição, a médica Marina (PTC) foi a grande surpresa. Ela é esposa do candidato ao senador Marcos Vinicius do mesmo partido.

Entre os homens foram reeleitos o capitão Fábio Abreu(PR), Assis Carvalho (PT), Flávio Nogueira (PDT), Júlio César (PSD) e Átila Lira. A décima vaga é de Marcos Arurélio Sampaio, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho.

Veja lista:

Rejane Dias (PT)
Capitão Fábio Abreu (PR)
Assis Carvalho (PT)
Flávio Nogueira (PDT)
Júlio César (PSD)
Iracema Portella (PP)
Margarete Coelho (PP)
Marcos Aurélio Sampaio (MDB)
Dra. Marina (PTC)
Átila Lira (PSB)

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Tribunal de Contas bloqueia contas de 10 prefeituras e 17 câmaras municipais

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí determinou, em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira, 15, o bloqueio das contas bancárias de 10 prefeituras e 17 câmaras municipais.

NOTÍCIA DESTAQUE

Comissão encontra situação caótica em Hospital Infantil no Piauí e cobra reforma imediata

Falta de medicamentos, enfermarias sem climatização e banheiros, móveis sucateados, salários de funcionários terceirizados atrasados. Esses foram alguns dos problemas identificados pelos deputados Teresa Britto (PV), Gustavo Neiva (PSB) e

NOTÍCIA DESTAQUE

Condomínio de luxo no litoral do Piauí é multado em R$ 100 mil por obra sem autorização ambiental

Um condomínio de luxo construído na localidade Barrinha, no litoral do Piauí, foi autuado pela fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) por “construir obras