Connect with us

Gente em Evidência

Veja quem é destaque na coluna Gente em Evidência deste sábado (5)

Publicado

em

Parabéns I
A coluna Gente em Evidência parabeniza neste sábado, 5, a assistente social, bacharel em direito e vereadora do município de Jaicós, Olisabel Silveira, pelo aniversário. Votos de muita felicidade e sucesso.

Vereadora Olisabel Silveira

Vereadora Olisabel Silveira

Parabéns II
Quem também comemora mais uma data hoje é o jovem empresário de sucesso, Darlan Ribeiro de Oliveira, de São Raimundo Nontato. Darlan é proprietário do portal Saoraimundo.com, um dos principais meios de comunicação do interior do Piauí. Parabéns!

Darlan Ribeiro

Show I
A bela jornalista Ingrid Moura curtiu na noite desta sexta-feira, 4, no Galpão Eventos, o primeiro mega show do ano na cidade de Picos, com a dupla Victor e Leo.

Jornalista Ingrid Moura com a dupla Victor e Leo

Show II
Quem também curtiu o show com uma das melhores dupla sertanejas do Brasil, em comemoração ao aniversário de 25 anos da Rádio Cidade Modelo FM, foi o empresário Alan Viana (Armazém do Povo) e a digníssima esposa.

http://www.folhaatual.com/galeria/eventos/leo/IMG_9453.JPG

Alan Viana e a esposa

Viagem
O casal de empresários Jakson Cristiano e Eunice Costa curtiram dias de folga e puro romantismo em viagem pela Europa. Dentre os países visitados, França, Suíça e Itália.

Publicidade

Jackson e Eunice nos Jardins des Champs-Élysées, em Paris, França

Em Place du Trocadéro, onde está localizada a Torre Eiffel

Ilha de Capri, na Itália

Posse
Uma comitiva de políticos do município de Padre Marcos, liderada pelo prefeito Netinho Araújo, prestigiou nesta sexta-feira, 4, em Teresina, a posse do novo governador do Piauí, José Filho. Na capital, o grupo foi recepcionado pelo deputado estadual Warton Santos, e pelo seu filho, o médico e pré-candidato a uma cadeira na Assembleia, Pablo Santos.

Prefeito Netinho, vereador Juvanir, Dr. Pablo, os vereadores Williams e Assis, e o ex-prefeito Zé Melado

Filho de peixe
O médico Aluízio Coelho dos Reis Filho, filho do ex-prefeito de Patos do Piauí, Aluízio Reis, segue o caminho do pai. Ele vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Pernambuco, e terá nada menos que o apoio do senado e pré-candidato ao governo pernambucano, Armando Monteiro, do PTB. Dr. Aluízio é presidente do Diretório PMDB em Araripina e tem o aval da Executiva Nacional do Partido para concorrer em outubro, pela primeira vez, a um cargo eletivo.

Dr. Aluízio, filho de ex-prefeito de Patos, vai ser candidato a deputado estadual pelo PMDB

Dr. Aluízio com o senador pernambucano, Armando Monteiro

Repiauí
O Bairro Morada Nova, em Picos, sediou na última quinta-feira (3), a abertura do 1º REPIAUÍ –  Reconstrução da Cultura do Piauí. O evento teve a participação dos cantores Edy Sacana, Chaghinha Bala, Sinval Silva, Paulinho, Caderinha dos Teclados e Sherlei, dos atores José Airton e Vilebaldo Rocha, do jornalista Ivo Farias, do médico Solon Reis, e outros. Brindes em forma de incentivo à cultura foram sorteados, como livros DVDs, CDs e filmes. O evento tem o patrocínio da Clínica Odontologia Avançada, e do Hospital da Próstata Solon Reis.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS