Vendedor de peixe morre em colisão com caminhonete no Norte do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/05/18

Vendedor de peixe morre em colisão com caminhonete no Norte do Piauí

O vendedor de peixe Antônio Evandro de Castro, de 50 anos, morreu por volta das 18h dessa segunda-feira (7) após colidir com uma caminhonete no KM 37 da BR-343, entre os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Segundo a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da caminhonete, o produtor rural Edor Busk, disse ao G1 que seguia da zona rural de Parnaíba para Buriti dos Lopes, quando colidiu com a traseira da moto. “Eu não vi, porque a lanterna traseira dele estava apagada. Além disso, um carro que seguia no sentido contrário ofuscou a minha visão. Ainda tentei evitar, mas não pude fazer nada”, comentou o motorista.

Condutor da caminhonete alegou não ter visto motociclista (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Condutor da caminhonete alegou não ter visto motociclista (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. Com a colisão, o vidro da porta dianteira direita da caminhonete ficou danificado e um dos pneus estourou. A moto também ficou danificada. Segundo a Perícia Criminal, o motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 25 metros.

Condutor tentou desviar de motociclista e evitar acidente na BR-343 (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Condutor tentou desviar de motociclista e evitar acidente na BR-343 (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

“Observamos que boa parte dos danos causados na caminhonete estão concentrados no lado direito, que demonstra que ele tentou desviar. Após a colisão, o motociclista possivelmente perdeu o controle e foi parar a cerca de 25 metros do ponto inicial da batida. Ele sofreu várias fraturas e possivelmente traumatismo craniano”, informou o perito criminal Fausto Vasconcelos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Parnaíba foi acionada e ainda tentou reanimar a vítima, mas o homem morreu no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Fonte: G1 | (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Inscrições para concurso da PM no Piauí com 480 vagas encerram na segunda (17)

As inscrições para as 480 vagas do concurso da Polícia Militar do Piauí encerram na próxima segunda-feira (17). Os candidatos podem fazer a inscrição por meio do site do Núcleo

NOTÍCIA DESTAQUE

TCU suspende liminar que proibia Caixa de repassar recursos ao Piauí

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu suspender a medida cautelar que havia sido concedida pelo ministro José Múcio Monteiro, no dia 2 de maio, envolvendo a primeira parcela

Alagoinha do Piauí

Secretaria de Saúde de Alagoinha do Piauí intensifica campanha de vacinação antirrábica

Entre os dias 09 e 15 de fevereiro,  a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da gestão do prefeito Jorismar Rocha, por  meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove