Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vendedor de peixe morre em colisão com caminhonete no Norte do Piauí

Publicado

em

O vendedor de peixe Antônio Evandro de Castro, de 50 anos, morreu por volta das 18h dessa segunda-feira (7) após colidir com uma caminhonete no KM 37 da BR-343, entre os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Segundo a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da caminhonete, o produtor rural Edor Busk, disse ao G1 que seguia da zona rural de Parnaíba para Buriti dos Lopes, quando colidiu com a traseira da moto. “Eu não vi, porque a lanterna traseira dele estava apagada. Além disso, um carro que seguia no sentido contrário ofuscou a minha visão. Ainda tentei evitar, mas não pude fazer nada”, comentou o motorista.

Condutor da caminhonete alegou não ter visto motociclista (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Condutor da caminhonete alegou não ter visto motociclista (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. Com a colisão, o vidro da porta dianteira direita da caminhonete ficou danificado e um dos pneus estourou. A moto também ficou danificada. Segundo a Perícia Criminal, o motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 25 metros.

Condutor tentou desviar de motociclista e evitar acidente na BR-343 (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Condutor tentou desviar de motociclista e evitar acidente na BR-343 (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

“Observamos que boa parte dos danos causados na caminhonete estão concentrados no lado direito, que demonstra que ele tentou desviar. Após a colisão, o motociclista possivelmente perdeu o controle e foi parar a cerca de 25 metros do ponto inicial da batida. Ele sofreu várias fraturas e possivelmente traumatismo craniano”, informou o perito criminal Fausto Vasconcelos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Parnaíba foi acionada e ainda tentou reanimar a vítima, mas o homem morreu no local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Publicidade

Fonte: G1 | (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS