Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

‘Vera – Cortez Advocacia e Consultoria Jurídica’ é inaugurado em Picos. Veja fotos!

Publicado

em

Inaugurado na manhã desta quarta-feira, 11, um novo escritório de advocacia da cidade de Picos, ‘Vera – Cortez Advocacia e Consultoria Jurídica’, um empreendimento das advogadas Marilene de Oliveira Vera Bispo e Josy Cristina Nascimento Cortez.

DSC_0087

Advogadas Josy e Marilene, sócias do escritório

Na cerimônia, as sócias receberam familiares, amigos e clientes, com quem compartilharam dessa nova e importante etapa da carreira profissional. Segundo as advogadas, o objetivo do Vera – Cortez é cumprir com responsabilidade e seriedade a função elementar e indispensável da administração da justiça, que é a advocacia, e zelando pela prestação de um serviço advocatício diferenciado.

Dra. Marilene Vera

Dra. Marilene Vera

O Vera – Cortez vai atuar nas áreas previdenciária, trabalhista e criminal, e também na área cível. “Estamos confiantes. Picos é uma cidade com excelentes oportunidades para se desenvolver um bom trabalho. Atualmente, o mercado exige cada vez mais que se tenha profissionais devidamente qualificados a fim de desenvolver um trabalho sério e com responsabilidade, e esse é o nosso perfil”, disse a Dra. Marilene. A jurista destaca que o escritório já nasce grande. “Apesar de estarmos inaugurando a sede hoje, já temos um grande número de clientes, tendo em vista que tanto eu como a Dra. Josy já advogamos há vários anos”, pontuou.

Dra. Josy Cristina

Dra. Josy Cristina

Um dos diferenciais, segundo a Dra. Josy, é que o Vera-Cortez não é apenas um escritório de advocacia, mas sim, uma empresa com ampla atuação no segmento jurídico, somado ao uso de novas tecnologias, como um software que permite ao cliente acompanhar todos os detalhes e o andamento do processo de qualquer lugar, através da internet. “Todos os processos serão digitalizados, virtuais, em adequação a maioria das justiças, como a do Trabalho e a Justiça Federal”, disse a advogada. Josy explicou como funcionará. “O cliente será cadastrado no nosso sistema, através do qual poderá ter acesso remoto ao processo e todo o seu andamento de onde estiver. Se o cliente preferir visitar o nosso escritório ou até mesmo ligar, nós estaremos aqui para atendê-lo, mas ele terá a opção de acompanhar o seu processo diariamente pelo software”, acrescentou.

Ambas as advogadas são naturais de Jaicós, cidade situada a cerca de 50 km da sede do escritório. A opção, segundo explicou Josy, é uma questão de mercado, por Picos ser uma cidade polo que concentra além de sua grande população, visitantes de diversos municípios da região. “Além disso, Picos possui as sedes da justiça trabalhista, previdenciária, dentre outras. E sempre que os nossos clientes tiverem audiências ou outros compromissos em Picos, teremos um espaço para atendê-los e recepcioná-los. O escritório é personalizado para o nosso cliente. Bem localizado, no centro comercial da cidade e com um ambiente aconchegante para que as pessoas se sintam à vontade”, disse Josy.

Publicidade

O Vera – Cortez Advocacia e Consultoria Jurídica está localizado na Rua Raimundo Duarte, nº 89, no Centro, próximo a Igreja Matriz, de Picos – PI. Telefones (89) 9411 6225 e 9986 0952.

Veja mais imagens:

DSC_0074 DSC_0075 DSC_0077 DSC_0078 DSC_0079 DSC_0080 DSC_0083 DSC_0087 DSC_0088 DSC_0089 DSC_0090 DSC_0091 DSC_0094 DSC_0095 DSC_0097 DSC_0100 DSC_0101 DSC_0105 DSC_0106 DSC_0111 DSC_0114 DSC_0117 DSC_0118 DSC_0122 DSC_0123 DSC_0126 DSC_0127

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS