Connect with us

Alagoinha do Piauí

Vereador Adílson Nunes é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Em Sessão Extraordinária realizada na noite desta terça-feira, 27, no Plenário João Francisco de Brito, a Câmara Municipal de Alagoinha do Piauí passou por eleições para presidência da Mesa Diretora. A nova presidência foi disputada em votação acirrada, presidida pelo presidente em exercício, o vereador, Luís Alves, o Luisão (PRP).

Duas chapas concorreram no Legislativo. A Chapa 01, formada pelos vereadores da base e encabeçada pelo candidato ao cargo de presidente, Adílson Nunes (MDB), juntamente com vice-presidente, vereador Francisco Leandro de Carvalho, o Neto Leandro (PRTB).

A oposição formada pelo vereador George Gregório de Oliveira Rocha (SD) e o vice-presidente, o vereador Carlos José de Carvalho, o Carlim (PP), encabeçaram a Chapa 02.

Durante a ocasião, participaram várias lideranças políticas do município e também a população em geral.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, o candidato eleito a presidência, vereador Adílson Nunes, avaliou como ocasião de grande importância onde a população pôde assistir o ato. O então presidente eleito, afirmou que vai dar continuar ao trabalho primando pelos benefícios da população de Alagoinhas.

“É uma ocasião positiva e nossa missão é continuar trabalhando pelo município, sempre pensando no povo alagoinhense” afirmou Adílson.

Publicidade

O resultado das eleições foram de 5 votos para Chapa 01 contra 4 votos para Chapa 02.

Os votos para Chapa 01 foram dos seguintes vereadores:

Adílson Nunes (MDB)
Luis Alves, o Luisão (PRP)
Neto Leandro (PRTB)
Verílson (PRP)
Samuel Sá (PC do B)

Os votos para Chapa 02 foram do vereadores:

Carlim (PP)
Josivaldo da Castanha (PPS)
George (SD)
Solinauba (PP)

Publicidade

O presidente eleito Adilson Nunes é empresário, residente no povoado Serra Velha, zona rural. A nova Mesa Diretora tomará posse em janeiro de 2019 onde presidirá o Legislativo pelos anos de 2019 e 2020. O cargo será ocupado por dois anos.

_Veja fotos:

 

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS