Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereador Helinho recepciona deputado Firmino Paulo e faz entrega de adutora para comunidade rural de Patos do PI

Publicado

em

O vereador do Patos do Piauí, José Hélio do Santos, o Helinho, e sua esposa,  Rosa Andreia, recepcionaram  no último sábado, 21, o deputado  estadual Firmino Paulo, que na ocasião fez a entrega oficial de uma  adutora para comunidade Saco da Ema, zona rural do município.

A recepção aconteceu na referida comunidade, na casa de Tatiana e Veloso,  uma das famílias beneficiada pelo sistema de abastecimento de água, obra  realiza através de  emenda do deputado Firmino, solicitado pelo  vereador Helinho.

Na ocasião o deputado, Firmino Paulo, visitou o sistema de abastecimento de água que beneficiou as famílias residentes na localidade, onde em agradecimento pela obra, foi recepcionado com um churrasco.  O parlamentar estadual, também, fez uma visita a barragem Poço do Marruá, no município.

O vereador José Hélio, frisou a importância da obra. “É uma obra de porte pequena, mais para essas famílias é de uma magnitude e de importância extrema, pois era um grande anseio dessa comunidade ter água encanada em casa. Então estou muito feliz por fazer parte disso,  de poder ajudar a levar essa melhoria para essa localidade”, disse Helinho, que agradeceu ao deputado Firmino Paulo por todo apoio, e por estar sempre à disposição para ajudá-lo.

prestigiaram o encontro, o vice-prefeito de Patos, Saulino Reis, os vereador Chico de Oseias, Antônio Rufino,  e o suplente de vereador, Chiquinho de Zaqueu, os líderes políticos   Chico de João Grande, João Bosco, o presidente da Associação de Poço do Boi, Adaildo, a coordenadora de Saúde, Janete Dias. Além do vice-prefeito de Jaicós, Branco Rodrigues e a vereadora Francisca Rodrigues, como também, simpatizantes e moradores de Saco da Ema.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS