Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX
Publicado por: | Data: 05/07/19

Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX

O presidente da Câmara Municipal de Pio IX, vereador Jonathas Leite de Souza, enviou nota para o GP1 em resposta à matéria TCE bloqueia contas de 14 prefeituras e 23 Câmaras do Piauí. No documento, o vereador nega que as contas do legislativo municipal tenham sido bloqueadas.

De acordo com Jonathas Leite, houve uma ordem de bloqueio e não bloqueio imediato e a Câmara de Pio IX tinha até o próximo dia 10 para corrigir “pendências burocráticas na prestação de contas”. Jonathas explicou que o problema foi solucionado na manhã desta sexta-feira (5).

Confira a nota na íntegra:

O Presidente da Câmara Municipal de Pio-IX vem a público, através desta, esclarecer que, ao contrário do que fora divulgado em alguns meios de comunicação do estado, a Câmara do município não teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo a responsável pela contabilidade, o que houve foi uma notificação do Tribunal para que a Câmara sanasse algumas pendências burocráticas na prestação de contas, o que foi feito de imediato.

Com isso, a gestão não teve nenhum bloqueio ou prejuízo e está realizando todos os procedimentos financeiros normalmente, como de rotina.

Jonathas Leite de Souza
Presidente da Câmara Municipal de Pio IX-PI

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Social planeja atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande do Piauí, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), reuniu seus servidores na manhã desta terça feira-feira (30) para

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso após tentar furtar loja no bairro Catavento em Picos

Um homem identificado como Jacirlandio Sousa Oliveira, vulgo Gasturinha, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3:00, acusado de tentar furtar um loja no município de

POLÍCIA

Homem é baleado na cabeça e seu irmão no pé dentro de bar em Floriano

Homens portando arma de fogo efetuaram disparos que atingiram duas pessoas em um bar localizado no local conhecido como ‘Boca da Bigorna’, nas imediações do Cais da Beira Rio, em