Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX
Publicado por: | Data: 05/07/19

Vereador Jonathas nega bloqueio de contas da Câmara de Pio IX

O presidente da Câmara Municipal de Pio IX, vereador Jonathas Leite de Souza, enviou nota para o GP1 em resposta à matéria TCE bloqueia contas de 14 prefeituras e 23 Câmaras do Piauí. No documento, o vereador nega que as contas do legislativo municipal tenham sido bloqueadas.

De acordo com Jonathas Leite, houve uma ordem de bloqueio e não bloqueio imediato e a Câmara de Pio IX tinha até o próximo dia 10 para corrigir “pendências burocráticas na prestação de contas”. Jonathas explicou que o problema foi solucionado na manhã desta sexta-feira (5).

Confira a nota na íntegra:

O Presidente da Câmara Municipal de Pio-IX vem a público, através desta, esclarecer que, ao contrário do que fora divulgado em alguns meios de comunicação do estado, a Câmara do município não teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo a responsável pela contabilidade, o que houve foi uma notificação do Tribunal para que a Câmara sanasse algumas pendências burocráticas na prestação de contas, o que foi feito de imediato.

Com isso, a gestão não teve nenhum bloqueio ou prejuízo e está realizando todos os procedimentos financeiros normalmente, como de rotina.

Jonathas Leite de Souza
Presidente da Câmara Municipal de Pio IX-PI

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Após reunião com ministro caminhoneiros descartam greve

Com a promessa de que o governo vai fiscalizar o cumprimento da tabela de preços mínimos para o frete rodoviário, caminhoneiros descartaram nesta segunda-feira, 22, a chance de uma nova

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí será contemplado com projeto federal de banda larga

Uma equipe de técnicos do Governo do Piauí com autoridades do Ministério das Comunicações se reuniu em Brasília, para tratar da implantação do Programa Banda Larga no Piauí. Com financiamento

NOTÍCIA DESTAQUE

Mãe e filha se reencontram no PI após quase 40 anos morando na mesma cidade

Durante quase 40 anos, a dona Isolete Rodrigues, moradora da cidade de Piripiri, a 166 km de Teresina, se perguntou onde estaria sua primeira filha, de quem se separou quando a menina