Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereador rompe com o governo e declara apoio a oposição em São Julião

Publicado

em

E os bastidores da política seguem agitados na cidade de São Julião – PI. O vereador Leureny Sobrinho (PSDB) rompeu nesta noite de sexta-feira, 15, com o grupo da situação e declarou apoio ao grupo oposicionista que tem como pré-candidatos o médico Jonas Alencar (PSB) e o professor e enfermeiro Sodson Rocha (PPS).

De acordo com Leureny Sobrinho a decisão aconteceu após grande pressão da família e de uma reunião realizada na noite desta sexta-feira, 15, com líderes do grupo de oposição na cidade de Picos – PI.

44382_486169421432945_1746234902_n“Minha família não queria votar na chapa que a situação montou, fui muito pressionado e resolvi tomar a decisão”, declarou o parlamentar.

O vereador é da tradicional Família Neném, sendo sobrinho do ex-prefeito de São Julião, Chico Neném, e ocupa atualmente seu 3º mandato no legislativo municipal.

O parlamentar declarou à redação do Piauí em Foco que este ano não disputará as eleições, mas não descarta a possibilidade de sua esposa, a assistente social Antonia Araújo, concorrer uma vaga no legislativo.

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS