Vereador Pedro Custódio assume pela quarta vez a presidência da Câmara de Simões  
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/01/20

Vereador Pedro Custódio assume pela quarta vez a presidência da Câmara de Simões  

O vereador Pedro Custódio de Carvalho,  é o novo presidente da Câmara Municipal de Simões. O parlamentar que era o vice-presidente da mesa diretora da Casa, assumiu o cargo, após, o vereador Joaquim Honório da Silva, o Ademir,  apresentar seu pedido de renúncia.

A sessão extraordinária de posse no novo presidente, que assume o cargo pela quarta vez,  aconteceu nesta quinta-feira, 02, no Plenário da Câmara Municipal. Além dos vereadores, participaram da sessão,  o prefeito Zé Ulisses, a primeira dama, Isamária Dantas, a vice-prefeita, Claudeir Feitosa e  o secretariado municipal.

Clique a veja todas as fotos!

Em seu pronunciamento, o novo gestor do Poder Legislativo Municipal, agradeceu pela oportunidade de voltar a conduzir a Casa, bem como, parabenizou os  ex-presidentes que passaram pela mesa diretora e que desenvolveram um excelente trabalho.

“Dizer que o trabalho como presidente desta Casa, não será diferente de outros mandatos, trabalharei com humildade e em  parceria  com os colegas de bancada, visando sempre o crescimento e o desenvolvimento de nosso município”, destacou.

O  vereador que exerce o seu sexto mandato, ainda parabenizou o prefeito municipal pela grande gestão que tem feito no município de Simões.

O prefeito de Simões,  Zé Ulisses, parabenizou ao ex-presidente,   Joaquim Honório, pelo trabalho que realizou a frete da Casa, e desejou  sorte ao novo presidente, Pedro Custódio.

O gestor disse ainda que  os Poderes Legislativo e Executivo são independentes, mas precisam trabalhar em parceria  para continuar levando melhorias para a população.

“O ano de 2019, foi de grandes desafios, mas de  muitas conquistas, e em 2020 continuaremos trabalhando para o crescimento  de nosso município. Temos aplicados os recursos que chegam a Simões com muita transparência e responsabilidade, procurando levar benefícios aos quatro cantos do município, atendendo, principalmente, aos  mais necessitados”, finalizou.

A Câmara Municipal de Simões é composta pelos vereadores Amâncio José Lopes (PDT), Elismar Cordeiro Nunes (PRB), Francisco Ângelo da Silva (PDT), Gilson Cândido de Lima (PSD), Joaquim Honório da Silva (REDE), José Aparecido de Moraes (PP), Luciano Cesar de Sousa Carvalho (PT), Pedro Custódio de Carvalho (PV) e Rúbia Moura de Carvalho (PC do B).

 

Mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereador denuncia Padre Walmir por abandono de veículos da Prefeitura de Picos

O ex-vereador Diógenes Medeiros divulgou na tarde deste domingo (29) um vídeo onde o vereador Toinho de Chicá (PP), da bancada oposicionista da Câmara de Picos, denuncia o abandono de

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem de Santa Cruz do Piauí vai representar o Brasil em Escola Internacional de Israel

O Piauiense João Ricardo Morais, de 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, foi contemplado com uma bolsa de estudos de aproximadamente 95% para estudar no EMIS –

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça do Piauí suspende edital do concurso para seleção de professores

Uma decisão liminar da juíza Carmelita Angélica Lacerda, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, publicada nessa terça-feira (17), suspendeu o edital Nº 007/2019, da Prefeitura Municipal de