Connect with us

Jaicós

Vereador solicita posto avançando do Banco do Nordeste para Jaicós

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, em sessão ordinária, um Requerimento de autoria do vereador presidente da mesa diretora da Casa, Jessé Gonçalo da Silva – PSC, solicitando  instalação  de um posto avançado do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na cidade de Jaicós.

Segundo  Jessé, o  Banco do Nordeste é uma instituição financeira constituída na forma de sociedade de economia mista, de Capital aberto controlada pelo governo federal brasileiro,  tendo a união como sua acionista majoritária. E tem  por  finalidade promover o desenvolvimento sustentável da região Nordeste do Brasil, por meio do apoio financeiro aos agentes produtivas regionais, atuando  na promoção do desenvolvimento regional sustentável.

“Levando em consideração que o município de Jaicós e vários municípios da região possuem um grande número de pequenos produtores\empresários, que tem negócios com Banco do Nordeste, vemos a necessidade da instalação de um posto avançado com atendimento no município, pois  isso facilitará o acesso dos clientes com banco, além desafogar  agência do município de Picos”,  justificou o parlamentar .

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS