Vídeo registra agressão de aluna contra diretora no PI: “vou acabar contigo”
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/17

Vídeo registra agressão de aluna contra diretora no PI: “vou acabar contigo”

A agressão sofrida pela diretora da Unidade Escolar Firmina Sobreira, Marilena Maria Teixeira Silva, foi registrada através de vídeo. As imagens, gravadas por um celular, mostram a gestora sendo chamada de “vagabunda” pela aluna que lhe agrediu. A diretora procurou a delegacia do menor infrator e deve fazer exame de corpo de delito no IML ainda hoje.

 A estudante de 16 anos cursa o 8º ano e teria se irritado porque a direção da escola cobrou que ela usasse o fardamento completo da unidade escolar. A gravação tem 1 minuto de duração e mostra a aluna sendo contida por uma mulher e depois levada para fora da unidade.

O vídeo foi gravado logo após a diretora ter sofrido puxões de cabelos e socos praticados pela aluna. Nervosa, Marilena diz que a estudante está “louca”. A garota então ameaça: “Tu é uma vagabunda que não sabe nem ser diretora. Eu ainda vou acabar contigo vagabunda”, diz.

As imagens mostram que os alunos da escola presenciam agressão e ficam perplexos com a situação. A agressão ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (6). A escola fica localizada no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

Este é o terceiro caso, em menos de uma semana, em que educadores são agredidos em escolas de Teresina. Na sexta-feira, um professor foi esfaqueado por repreender uma aluna que estava colando. Na segunda-feira, outro docente sofreu coronhadas de bandidos durante um assalto dentro da sala de aula.

Notícia relacionada: Diretora de escola no PI sofre socos e puxões de aluna ao cobrar fardamento

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Pio IX

Prefeitura de Pio IX promove capacitação para o plantio do Alho

Aproximadamente 14 agricultores participaram do curso de capacitação da Cultura do Alho Livre de Vírus, entre os dias 29 e 31 de março, na sede do Sindicato Rural, em Pio

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

MP investiga edital do concurso da Polícia Militar do Piauí

O Ministério Público do Estado, através da promotora Leida Maria de Olvieira Diniz, abriu procedimento preliminar investigatório para investigar e analisar as exigências previstas no edital nº 001/2017, do concurso com

Massapê do Piauí

Igreja de Massapê do Piauí celebra a 39ª festa de São João Batista; confira a programação

Junho é o mês de celebrar a festa do santo padroeiro de Massapê do Piauí, São João Batista. A programação do maior evento religioso do município foi divulgada nesta quarta-feira,06.