Vídeo registra agressão de aluna contra diretora no PI: “vou acabar contigo”
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/17

Vídeo registra agressão de aluna contra diretora no PI: “vou acabar contigo”

A agressão sofrida pela diretora da Unidade Escolar Firmina Sobreira, Marilena Maria Teixeira Silva, foi registrada através de vídeo. As imagens, gravadas por um celular, mostram a gestora sendo chamada de “vagabunda” pela aluna que lhe agrediu. A diretora procurou a delegacia do menor infrator e deve fazer exame de corpo de delito no IML ainda hoje.

 A estudante de 16 anos cursa o 8º ano e teria se irritado porque a direção da escola cobrou que ela usasse o fardamento completo da unidade escolar. A gravação tem 1 minuto de duração e mostra a aluna sendo contida por uma mulher e depois levada para fora da unidade.

O vídeo foi gravado logo após a diretora ter sofrido puxões de cabelos e socos praticados pela aluna. Nervosa, Marilena diz que a estudante está “louca”. A garota então ameaça: “Tu é uma vagabunda que não sabe nem ser diretora. Eu ainda vou acabar contigo vagabunda”, diz.

As imagens mostram que os alunos da escola presenciam agressão e ficam perplexos com a situação. A agressão ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (6). A escola fica localizada no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

Este é o terceiro caso, em menos de uma semana, em que educadores são agredidos em escolas de Teresina. Na sexta-feira, um professor foi esfaqueado por repreender uma aluna que estava colando. Na segunda-feira, outro docente sofreu coronhadas de bandidos durante um assalto dentro da sala de aula.

Notícia relacionada: Diretora de escola no PI sofre socos e puxões de aluna ao cobrar fardamento

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Projeto quer evitar casos de violência contra professores no Piauí

O deputado estadual Francis Lopes (PRP) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei que tem como objetivo instituir uma Política de Prevenção à Violência contra Profissionais

NOTÍCIA DESTAQUE

Defesa contesta provas e recorre de 100 anos de condenação a mentor de estupro coletivo no Piauí

defesa de Adão José de Sousa, 43 anos, condenado a 100 anos e 8 meses em regime fechado por ser mentor do estupro coletivo de quatro adolescentes em maio de 2015, em Castelo

NOTÍCIA DESTAQUE

Fundação Municipal de Saúde confirma oito mortes por H1N1 em Teresina

Um boletim divulgado nesta terça-feira (29), a Fundação Municipal de Saúde informou que Teresina registrou oito óbitos por H1N1. No último informe da FMS, quatro pessoas haviam morrido em decorrência de complicações