Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA 24 ANOS | Prefeito Edilson confirma a dupla Daniel e Samuel para o Dia do Evangélico. Veja!

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí, localizada a 370 km da capital do Estado,  completará 24 anos de emancipação político-administrativa no mês de dezembro e para comemorar a mais importante data do calendário municipal, a Prefeitura promoverá um grandioso evento envolvendo todas as secretarias municipais, a Câmara de Vereadores e os mais diversos segmentos da sociedade civil.

Dentro da programação do aniversário, acontece no dia 15 de dezembro, um evento voltado ao público Evangélico, quando será realizado Marcha para Jesus, Culto em Ação de Graças e Show Gospel.

Na manhã desta segunda-feira, 04nov, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, anunciou a atração artística gospel do evento comemorativo ao Dia do Evangélico no município.

A atração anunciada pelo gestor, foi a renomada dupla Daniel e Samuel, de Goiás. Os cantores estão entre os artistas de maior sucesso na música gospel brasileira e reúnem multidões para louvarem a Deus em seus shows.

Banner divulgação.

A data é celebrada no município desde 2011, e foi instituída pela Lei Municipal de N° 146/2011, de autoria do então vereador Irmão Marcelo e sancionada pelo prefeito da época, José Navez da Rocha.

Publicidade

A exemplo de outras edições, o evento promete atrair centenas de evangélicos da cidade e de outros municípios e acontece através de uma parceria entre as Igrejas Evangélicas da cidade poesia e a Prefeitura Municipal que organiza a estrutura de palco, som, iluminação e custeia as despesas na contratação dos cantores e pregadores.

Em mais uma edição, o evento será dirigido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus que tem à frente o pastor Gessé Nunes. “Vamos nesta edição arrecadar alimentos para depois doar as famílias carentes”, disse o pastor.

_Programação completa:

O Governo Municipal prepara uma extensa e diversificada programação, que envolverá atividades cívicas, culturais, religiosas, esportivas e festivas. A mesma será divulgada em breve pela administração. Aguardem!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS