Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Com recursos do IPTU, Prefeitura investe em pavimentação de ruas

Publicado

em

Com recursos oriundos do Importo Predial Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem como prefeito Edilson Edmundo de Brito – PTB, o professor Edilson, está investido em obras de infraestrutura e mobilidade urbana no município.

Na última segunda-feira, 10, a Prefeitura deu início aos trabalhos de pavimentação poliédrica da rua Anisia Laura de Sousa. Os trabalhos também serão feitos na Rua Pedro José Leal.

O gestor tem acompanhado de perto os serviços de pavimentação e que trazem melhorias para a população. “Nós realizamos uma intensa campanha para arrecadação do IPTU, e estamos aplicando estes recursos da maneira correta e com a transparência que tivemos até aqui”, disse Edilson afirmando que o calçamento nas ruas traz melhorias para a população que vão além da diminuição da poeira na seca e da lama no inverno, a questões de melhoria da saúde pública.

Em Vila Nova, além da pavimentação de ruas que tem sido rotina da gestão “Trabalho e Compromisso”, os recursos são devidamente aplicados nos serviços de coleta de lixo, a limpeza pública, educação, saúde, obras e todos os setores da Prefeitura.

_Campanha de arrecadação:

Como forma de incentivo e com a finalidade de arrecadar fundos para investimentos em diversas áreas no município, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí, premiará em mais um ano os contribuintes que pagarem seu Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – até dia 31 de julho de 2018.

Publicidade

Em 2018, são sete prêmios, sendo eles: uma TV 32 polegadas, um micro-ondas, um liquidificador, um ferro de passar com tábua, uma sanduicheira, um ventilador e um jogo de panelas.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Raynere Abreu, os boletos já foram entregues nas residências dos contribuintes e alguns já venceram, mas o contribuinte pode procurar a Prefeitura no horário de funcionamento de 8h às 13h, emitir um novo boleto atualizado, sem qualquer taxa de juros, paga o boleto e receber o cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados em dezembro

Em 2017, os sorteados com seus respetivos prêmios foram: José Antônio Irmão, uma Central de Ar; Francisco Dantas de Sousa, um liquidificador; Francisco Nelson da Silva, um ventilador; Gerônimo Manoel da Silva, uma sanduicheira e Josemir Alencar Silva, um ferro de passar e uma tábua.

 _Veja mais fotos das ruas pavimentadas:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS