Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vila Nova do Piauí comemora o Dia da Mulher; veja fotos

Publicado

em

Na semana da mulher, a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí promoveu um grande evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (10), no Ponto de Cultura “Cidade Poesia”, organizado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Mais de 200 mulheres da cidade e das comunidades rurais participaram do evento comemorativo. O prefeito Edilson Brito e primeira dama Ana Carolina fizeram questão de recepcionar as mulheres e posar para fotos.

A noite foi marcada por muita alegria e homenagens. Na abertura, a secretária de Cultura, Marli Veloso, a primeira dama Ana Carolina e o prefeito Edilson prestou sua homenagem a todas as mulheres. Alguns vereadores presentes no evento também se pronunciaram.

“Estou feliz por estar dentre tantas mulheres, pessoas que são importantes na família, na sociedade, e que muito contribuem com o município, cada uma do seu jeito. Vocês merecem muito mais. Aqui é uma simples e singela homenagem da nossa equipe. Quero confirmar a todas vocês que a nossa gestão vai apoiar as mulheres, podem contar comigo naquilo que for necessário. Estou à disposição de vocês. Sintam-se abraçadas pelo prefeito Edilson Brito e toda a sua gestão”, disse.

Publicidade

As homenagens prosseguiram de diversas formas. Duas crianças, Maria Valentina e David Lima, cantaram uma música em homenagem às mulheres, encantando a todos. Um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi a transformação de duas mulheres, que ganharam um dia de beleza. Após serem exibidas as fotos do antes, as duas mulheres desfilaram transformadas, sob aplausos e olhares admirados.

A psicóloga do município, Dra. Rosana Macedo, falou sobre a origem do dia da mulher, e os adolescentes do Grupo de Dança AJA, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentaram uma coreografia. O poeta Apolônio Leal leu versos de um poema dedicado às mulheres. O evento teve, ainda, desfile com premiação das vencedoras, sorteio de presentes, distribuição de brindes e um coquetel para as mulheres.

O evento encerrou com a apresentação do projeto cultural “Canto de Mulher”, com música ao vivo pelas cantoras Deysiane Nunes, Ruthe Barão, Regina Barão e Fátima Carvalho.

Veja fotos:





Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS