VILA NOVA | Duas pessoas morrem em menos de 24 horas; prefeito emite notas de pesar. Veja!
Publicado por: Iago Sousa | Data: 09/02/19

VILA NOVA | Duas pessoas morrem em menos de 24 horas; prefeito emite notas de pesar. Veja!

O sábado, 09 de fevereiro de 2019, está sendo bastante triste para as famílias e demais moradores do município de Vila Nova do Piauí, cidade localizada a 370 km da capital do Estado. Duas ilustres pessoas da cidade poesia perderam a vida em menos de 24h.  O clima na cidade é de comoção.

A primeira morte registrada, é do agricultor Gilberto de Sousa Leal, que aconteceu por volta das 14h. Aos 53 Anos de idade, Gilberto foi vítima de infarto.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Cidades Na Net, Gilberto que residia na localidade Algodões, teria sentido uma forte dor no peito, foi socorrido para a UBAS da sede, mas morreu a caminho da referida Unidade.

Filho de seu Osternes e Dona Purcina, ele deixa sua esposa Andrelina Julia, as suas irmãs que são funcionárias públicas, Gorete Leal e Joana Neta e também a irmã Josefa Leal e o irmão Gerônimo Leal.

O corpo está sendo velado neste momento na sua residência, na localidade Algodões. O sepultamento será no Cemitério da localidade Morrinhos, às 9h deste domingo, dia 10.

A segunda morte registrada, ocorreu no final da tarde. A senhora identificada como Joana Maria da Silva, estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e veio a óbito.

Dona Joana como era conhecida, tinha 88 anos de idade e residia no Povoado São João Batista. Viúva, ela deixa quatro filhas, Vangela, Maria dos Anjos, Rosa e Sebastia.

Em contato com a família, até o fechamento desta reportagem às 21h30, ainda não sabe o horário do sepultamento.

_Prefeito emite notas de pesar:

Em virtude dos falecimentos, o prefeito do município Edilson Edmundo de Brito (PTB) por meio de sua assessoria divulgou notas de pesar. Nas notas, o gestor lamenta pela perda de duas figuras ilustres da cidade poesia e pede conforto a Deus para as famílias.

Veja na íntegra:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

120 mil famílias ficam sem Seguro-Safra no Piauí

Segundo o deputado estadual Rubem Martins (PSB) mais de 70 municípios e o Governo do Estado estão inadimplentes com o seguro safra, programa do Ministério do Desenvolvimento Agrário voltado para

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Bancários entram em greve a partir de 6 de setembro em todo o país

O Sindicato dos Bancários do Piauí decidiu em Assembleia Geral na noite desta sexta-feira (02) aderir a paralisação nacional da categoria em todo o País. A greve está prevista para

NOTÍCIA DESTAQUE

Governo visa ampliar estrutura do Distrito Industrial de Picos

Com a finalidade de fomentar o desenvolvimento econômico e social do Piauí, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet) amplia a estrutura do