Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito divulga atrações para o 18º Arraiá São João Batista. Veja!

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, definiu as atrações artísticas para o 18º Arraiá São João Batista, uma das maiores festas culturais do município. O evento acontecerá em junho, no Povoado São João Batista.

As atrações foram divulgadas nesta terça –feira, 14, o gestor anunciou Joaozinho dos Teclados e Banda, Fafá Santana, Leonel do Acordeon, Eric Land e Alvino Luz.

A expectativa é que uma multidão prestigiem os eventos. Segundo adiantou o prefeito Edilson Brito o São João terá início no sábado (22) e encerrará na segunda –feira, (24), com vasta programação cultural e festiva, envolvendo apresentações culturais, resgate da cultura nordestina e shows com artistas de renome.

Em sua décima oitava edição, o evento é realizado em paralelo com a programação religiosa do padroeiro São João Batista, que terá início no dia 15 e vai até o dia 24 de junho, movimentando o povoado São João Batista, na pequena cidade de Vila Nova do Piauí.

Banner Divulgação – Foto: ASCOM

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através de todas as secretarias municipais e conta com o apoio dos deputados estaduais Nerinho (PTB) Georgiano Neto (PSD) e deputado federal Júlio César (PSD).

Publicidade

As festividades são consagradas como roteiro junino por moradores do município de Vila Nova do Piauí e milhares de visitantes que participam anualmente do Arraiá. Durante este período o povoado se transforma em um celeiro de cultura, identidade visual com a montagem das ‘bandeirolas’, uma ornamentação que valoriza o sentimento de pertencimento cultural, costumes e tradições nordestinas.

Aguardem a programação completa!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS