Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito investe recursos do IPTU em pavimentação de ruas. Veja!

Publicado

em

 

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, através da gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edilson Brito (PTB), executou mais uma etapa do projeto de melhoria da infraestrutura urbana na cidade poesia. Desta vez, a obra contempla o setor de mobilidade, com a pavimentação poliédrica de aproximadamente 500 metros quadrados.

Ao todo, três ruas foram contempladas, sendo elas: José Ângelo Leal e Anisia Laura de Sousa, ambas no bairro Ulisses Guimaraes e um trecho da Avenida São José com a Avenida Santo Antônio, no Bairro Wall Ferraz.

A obra foi executada com recursos próprios do município, resultado do planejamento e organização administrativa e financeira da gestão de Edilson. A medida também demonstra a preocupação do prefeito com a destinação correta dos recursos públicos. Pois todo o recurso é oriundo da própria população, através do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

VILA NOVA | Com recursos do IPTU, Prefeitura investe em pavimentação de ruas“Nós realizamos uma intensa campanha para arrecadação do IPTU, e estamos aplicando estes recursos da maneira correta e com a transparência que tivemos até aqui”, disse Edilson afirmando que o calçamento nas ruas traz melhorias para a população que vão além da diminuição da poeira na seca e da lama no inverno, a questões de melhoria da saúde pública ”, pontuou.

A cidade tem avançado no setor de mobilidade urbana. Além da construção do calçamento nessas três ruas, já está em execução um projeto de 6 mil metros quadrados de calçamentos com 80% executado, em outras ruas do município através da SEDET, com participação do deputado estadual Nerinho (PTB).  O prefeito também busca mais recursos para calçamentos no Ministério da Integração Nacional.

“Vila Nova segue no caminho certo. Nossa luta não para. Queremos qualidade de vida e bem-estar social para os vila – novenses e é isto que estamos buscando”, finalizou o prefeito Edilson.

Publicidade

_Veja mais fotos da pavimentação concluída e também em obras:

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS